segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As quatro estações...

E na vibe de músicas preferidas e parcerias diferentes, algo que gosto bastante de ver e ouvir...

Segue versão acústica e parceria de Sandy e Junior com Marcelo Camelo, com a música As Quatro Estações.


A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão

A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

Outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal

Outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito não
É Imortal...
É imortal

É IMORTAL!!!


Turu, turu, turu.....

Oi pessoal!!!

Estou meio sumida...pq estou de Fériasss!!! Uhuuuu...!!

Aproveito o momento, para compartilhar uma música que a maioria deve conhecer em diferentes versões e q fez parte da minha adolescência...


Quando você passa - Sandy e Junior, esta a versão original

Agora, a versão do Acústico:



E, finalmente, Maria Gadu e Sandy.....adorooo......



Música é SEMPRE tudo de bom......

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu malvado favorito

Animação (2010) - Uma graça de animação, muito bem feita e com ótimas tiradas para adultos rirem pra valer!


Gru é um vilão malvado (mas sem muito jeito para isso) que quer se destacar em sua profissão.  Mas alguém está na dianteira.  Roubaram uma pirâmide no Egito.  Agora ele terá que se apressar em executar seu mais audacioso plano: roubar a Lua.  Para isso terá, primeiro, que roubar uma arma de raio encolhedor.  Até consegue.  Mas um jovem vilão chamado Vetor lhe rouba a arma e a guarda em sua impenetrável fortaleza.  Tentando reaver a arma, ele se aproveita do gosto de seu inimigo pelos biscoitos que são vendidos por três órfãs e adota as três meninas, Margo, Edith e Agnes.  Pretende usá-las em um plano para entrar na fortaleza.  Só que até executar o plano, terá que cuidar das crianças e fingir ser um bom pai adotivo.  E querendo ou não, as afeições se formam e colocam Gru em xeque.

Destaque para os mínions, seres amarelos, ajudantes do vilão Gru e para as gracinhas e peraltices de Agnes, a caçula das órfãs. Que lembra muito a Bu de Monstros S.A. Simplesmente apaixonante...! :)














E a animação realmente agrada a todos, pois assisti com meu namorado e que em vários momentos gargalhou com as aventuras desta turminha.



Uma opção leve e divertida para todas as idades!



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O diabo veste Prada

Bem, hoje quero escrever sobre o tema beleza, roupas, sapatos, moda, makes e similares.

Não vivo pra isso e já nem gasto tanto com modinhas da estação, prefiro os clássicos para não errar e não jogar dinheiro fora, mas confesso que me atrai os blogs e videos que ensinam truques de make, dicas de moda. 

Afinal, qual mulher não se encanta? E não deseja ficar mais bonita e atraente?

Lembrei do filme O diabo veste Prada, onde o foco é o mundo da moda: essencial? fútil?





Comédia (2006)Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma  jornalista recém-formada que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. 


Ela passa a trabalhar como assistente de lendária executiva do jornalismo de moda, Miranda Priestly (Meryl Streep). Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
















Muito eficiente e dedicada, qualidades que acabam sendo úteis aos interesses de Miranda, executiva visionária, perfeccionista e que acredita que todos a sua volta estão num nível de irrelevância e incompetência total.





O diabo tem suas armas para atrair as almas: sofisticação, glamour, poder e grifes caríssimas e nossa heroína, terá que lutar contra os assédios das forças do mal. Mesmo sem saber disso, Andy que ainda sonha trabalhar em um jornalismo "sério", inicia um rápido processo de transformação. Ela começa a entender o mundo da moda, a ficar mais sofisticada e a perder sua simplicidade, consequentemente, se afastar de seu namorado e antigos amigos, e passa a viver sua vida sob as graças das cobranças desumanas da chefe.





Um filme que aborda o universo do trabalho. Reflexões sobre para ser reconhecido e chegar ao topo a um preço alto a se pagar. Até quanto vale a pena pagar este preço? 

Rende também boas risadas ao lembrar de chefes carrascos que conhecemos por aí..

Meryl Streep arrasa na pele de Miranda, que apesar de toda sua superioridade, arrogância, consegue no limite ser chique e diva. Não consigo odia-la, no fundo sinto pena..



A trilha sonora é perfeita e a curiosidade em saber qual novo modelito será usado pelas personagens, é uma brincadeira gostosa que a maioria com certeza fez enquanto assistia.. rs




terça-feira, 18 de setembro de 2012

De repente 30

Eu amoooooo este filme...então peço licença de escrever e postar muitas cenas, que só me trazem ótimas lembranças!




Comédia-romântica (2004) - Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota, que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. 

Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. 



De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser.









Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar. E com o passar dos anos, descobre que pessoas que se diziam verdadeiros "amigos", na verdade não eram tão amigos assim..

Filme alegre, divertido e com toque de romance, recheado ao som de Thriller de Michael Jackson, festas de pijama e descobertas deliciosas!



Sim, é um filme de meninas! E hoje já tendo passado dos 30... sinto a mesma emoção da garotinha que ganha a casinha de boneca feita pelo amigo de infância e o coração palpita mais forte, ao reencontra-lo e descobrir que ele sempre foi seu melhor amigo e admirador... principalmente quando este amigo se materializa na pele do maravilhoso Mark Rufallo...muitos suspiros para ele.........!

O enredo é inspirador, sonhador, romântico, leve, divertido..




Não me canso de assistir e suspirar.......


E a seguir a cena clássica dos personagens dançando Thriller de Michael Jackson, let´s go fun!!






Dia-amostra grátis do verão

Dias suuper quentes em pleno inverno...uma amostra grátis do verão que está chegando!



Só assim pra refrescar um pouquinho.....heheheheheh



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cinco Evas e um Adão



Comédia romântica (2001) - Amanda Pierce (Monica Potter) é uma restauradora de arte que divide um luxuoso apartamento em Nova York com quatro modelos: Roxana (Ivana Milicevic), Jade (Shalom Harlow), Candi (Sarah O'Hare) e Holly (Tomiko Fraser). Decididas a trazer Amanda para seu mundo de glamour, as modelos fazem nela um verdadeiro banho de loja e incentivam seu início de namoro com Jim Winstom (Freddie Prinze Jr.), um charmoso vizinho, um jovem executivo que mora no prédio da frente. Tudo corre bem até que em uma noite Amanda, em seu apartamento, crê ter visto Jim cometer um assassinato em seu apartamento. Desesperada, ela e suas quatro divertidas colegas de apartamento vão tentar iniciar por conta própria uma investigação para saber se suas suspeitas têm fundamento. E, como não poderia deixar de ser, vão se meter nas maiores confusões.

Muitas cenas impagáveis acontecem com Amanda e as modelos com quem divide apartamento.

Comédia apaixonante e divertida!

Esse Freddie Prinze Jr. é realmente uma gracinha e o genro que toda mãe queria ter....

Destaque para a cena hilária do bonitão Jim, no banheiro de seu apartamento e as modelos escondidas no box.....huahauahauauau







Enquanto você dormia


Comédia-romântica - 1995 Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman). 


Realmente, este filme retirei do "fundo do baú", direto do "túnel do tempo"...

Que eu me lembre, foi a primeira história comédia-romântica de ter assistido e me viciado no gênero...heheheh

Foi a primeira vez também que fui apresentada a Sandra Bullock e me tornei fã de carteirinha!

História repleta de simplicidade, humor, simpatia e charme.

Me emociono todas as vezes que assisto! E não me canso de assistir.....! :p








E se fosse verdade




Comédia-romântica - 2005  Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.

Aborda o tema eutanásia de forma clara e tão leve que nos faz viajar na história e torcer pelo final feliz dos personagens.

Fala também da falta de tempo das pessoas, de só se pensar em trabalho, esquecendo da família, e dos próprios sonhos.

No final descobre-se uma linda história de amor, que por incrível que pareça já estava traçada em vida e foi interrompida por um acidente.

O filme é muito simpático, típico no gênero comédia-romântica, que cá entre nós, é o meu preferido...!

O par romântico é gracinha e convence, o enredo traz uma boa pitada de história trágico-romântica, momentos de risadas, de surpresa e emoção.

Diversão sem compromisso para uma chuvosa noite de verão ou para uma fria noite de inverno embaixo do cobertor, de preferência com o amor ao lado..





Premonições



Suspense - 2007 - Sinopse: Linda (Sandra Bullock) é uma dona de casa que é surpreendida numa manhã com a notícia de que seu marido morreu num acidente automobilístico. Abalada pisicologicamente por conta desse evento, ela se vê presa num espiral de acontecimentos que lhe deixam uma dúvida: Afinal, Jim (Julian McMahon) está morto ou não? ela está ficando louca? Ou tudo não passa de um sonho?

Ontem assisti este filme novamente, depois de 3 anos, eu acho...
Só me lembrava que tinha ficado bem impressionada e que tinha gostado, mas não lembrava de alguns detalhes importantes. 

Sou fã incondicional da Sandra Bullock, ela está perfeita e o enredo do filme, te prende até o último minuto.  O filme termina com uma mensagem bonita. E nos faz refletir o quanto é importante cada minuto ao lado de quem se ama. Meio clichê, mas é isso mesmo...rs 

Super recomendo! :)

Oi genteeeeee!!

Oi genteee!!! Criei este blog para compartilhar as sensações, emoções e resenhas de filmes, livros, canções, shows, enfim.... que se tornaram inesquecíveis para mim em algum momento da vida. E também para criar uma espécie de "catálogo" virtual de tudo que já assisti e registrar para sempre.

Engraçado que, ao separar as imagens das capas de alguns filmes, já me vieram sensações totalmente boas, de lembranças do passado, e que eu acredito, todos já experimentaram em algum momento...

Este espaço também servirá de um ponto de referência para as pessoas que queiram dicas totalmente "despretenciosas" de filmes e livros que vi ou li.

E vamos trocar idéias e opiniões, porque a magia da arte é que cada um tem uma percepção, um sentimento, uma opinião, bagagem de tudo aquilo que já viveu...Essa é a grande sacada!